22 de julho de 2014

de volta

De volta ao blog, ás rotinas e ao novo dia a dia apóa mais uma partida do R., depois da chegada.  Após três meses de vazio, de uma ausência estranha com tantos kilometros e noutro continente com clima, hábitos e rotinas muito diferentes das nossas, o R. esteve cerca de um mês connosco, a matar saudades, a aproveitar o clima, a casa o conforto, o lar, e sobretudo o nosso calor tão especial, o qual chamamos carinho, amor ..
 E mais um vez foi, gostava que desta forma fosse a última, e nós cá ficámos a aguardar o novo regresso,  ficámos a cuidar, e a aguardar!
É assim que está o nosso pais, e certas profissões têm esta incerteza como certeza...

Bem ..., justificada a ausência, algumas coisas se foram fazendo, alguns passeios foram dados, e agora é momento de alguma partilha, e nestes últimos meses aproveitámos a chegada do R., e fizemos a tão esperada restauração interior à caravana que cromprámos no ano passado, e sobre a qual farei um post, mas deixo aqui uma "espreitadela":

4 comentários:

Lúcia Silva disse...

Ai uma caravana.... queria tanto ter uma!!´:)
Bem vinda de volta e que tudo esteja bem :) beijinhos

purple disse...

Está linda! digo mais: perfeita!
O meu maior 'sonho de consumo' é uma auto-caravana... um dia, um dia!

Esperemos que o R. volte depressa e de vez!

***rita

Margarida disse...

Linda! Adorei! Que passem momentos fantásticos nela! Anseio por ver mais. É uma obra que vale bem a pena, essa de restaurar uma caravana. Eu que o diga, apesar de a minha não estar tão bonita como a vossa. Força para a espera e alegria para todos os dias. Beijo.

Patricia Merella disse...

Que privilégio ter uma caravana Elisabete. Pois é,amo o seu país,morei no Algarve,marido e filhs são Porugueses e infelizmente ou felizmente nõ sei tivemos que imigrar. Mas sonhamos em poder um dia voltar.Beijinhos