20 de dezembro de 2013

Para a Neuza - Velud`arte



Neuza, procurei forma no teu blog, para enviar a imagem, e como não encontrei, esta foi a alternativa.

Esta foto é de um canto do escritório (que na altura da foto estava completamente desarrumado), o que procurei foi, dada a extensão da parede, não a pintar na totalidade e não a preencher também totalmente com riscas, então pensei em fazer um "degradé" da extensão das riscas amarelas.  No final, tive pena de não ter optado por um beje escuro conforme o teu papel escuro.
 Mas como também ando sempre nas trocas e pinturas de móveis, será a próxima alteração...

Há uma grande diferença nos compartimentos: este é totalmente aberto e iluminado o que faz sobresair  as riscas, enquanto o teu hall, na parede do fundo (é essa que vais forrar não é?) é um espaço mais fechado, e como tal merece ser destacado.
 Espero ter ajudado! Ou melhor: espero que nesta altura o papel já esteja aplicado. Qualquer um dois dois, afinal enquadra-se nos tons da tua maravilhosa casa!
Um beijinho,
Elisabete

 



1 comentário:

Velud'arte disse...

Elisabete, muito obrigada pelo psot e pela ajuda! É tão bom encontrar pessoas assim tão queridas por aqui!
Esta tua ideia está muito bonita!
Sim, a minha parede é apenas a frontal com 2,00m de largura. Na verdade já optei pelo mais claro. Adoro o mais escuro, mas tenho receio de me cansar e de condicionar a decoração àquele tom... Trabalho com decoração há anos, mas vai ser a primeira vez com aplicação de papel... e acho que é melhor começar com algo mais suave, até porque pelo meu marido, eu não colocaria nada, deixava estar como está. Ainda não o consegui aplicar por falta de tempo e claro, não o posso fazer com a filhota em casa :)
Muito obrigada pela ajuda e que honra um post com o meu nome e do Velud'arte :)
Grande grande beijinho.