5 de dezembro de 2008

-------OFERTA DE NATAL--------


É desta que vou acabar as 6 que comecei e ainda não terminei!, e em época tão especial vou á semelhança de outros blogs oferecer por sorteio uma das minhas kikipus a quem as apreciar. Basta deixar um simples comentário até dia 12! Depois de tamanha ausência e com pouca coisa feita recentemente, voltei aos meus trabalhos, pois tenho uma lista grande que passa por muitos cortes e pontos ... vamos ver. Para já vou acabar as que começei á muito, para juntar a esta família da qual só vivem cá em casa menos de metade....

3 comentários:

DINA disse...

Olá sr.ª arquitecta, o que viu no meu blogue são realmente os seus sapatos, caso não goste é só devolver que faço-lhe outros. Não encontrei azul claro, fiz com azulão não sei se vai gostar.
Adoro as suas bonecas acho que é um trabalho magnifico.
Beijinhos para si e para os seus filhotes.

Dina Horta

Joana disse...

E eu ando farta de te escrever e os mails vêm para trás :(

Que lindas as tuas bonecas em filinha, já tinha saudades delas :)

Beijinhos nossos

Káthia disse...

OLá!!!
Nossa, seus bonequinhos são lindos, adorei eles!!!
Obrigado pela visitinha a meu blog.
Beijos!!!