8 de outubro de 2008

tecidos novos e mais um bichanga

Ontem e hoje á tarde tive que ficar com o M., então fomos ás compras e encontrámos uns tecidos lindos, lindos! Agora em vez de juntar aos tantos que guardo, o melhor é mesmo pôr mãos á obra. Mas a inércia além das muitas desculpas, também tem uma justificação: a mudança de casa ainda não me deixou totalmente liberta ( o que sem mudança e com 2 crianças já é coisa rara), e também ainda não tenho "um espaço" especifico e arrumadinho "só para mim ... tenho um armário/ despensa só com as minhas tralhas, o que já é optimo, um pc na sala e as máquinas de costura uma tb na sala e outra de transporte fácil na dita despensa, o que não dá jeito nenhum, mas vou dar um jeito nisto e arranjar um compartimento próprio para atelier.



À dias recordei os meus bichangas, e deu-me saudades desses bichinhos tão delicados e minunciosos, que podem ter diversas aplicações e fazer trabalhos magnificos e fui fazer um elefante!!!

... a caminho está uma libelinha rosa e vermelha...

1 comentário:

Joana disse...

Que lindos!!!! Devem estar montes de ideias a pupular na tua cabeça!!!!