29 de abril de 2008

planos (furados)


Tirei uns dias de férias, supostamente para fazer MUITAS coisas: acabar assuntos pendentes, arrumar papéis que se amontoam, mudr alguns móveis aqui de casa, arrumar armários, arrumar muitos tecidos e fitas que moram connosco à uma eternidade, e sobretudo pegar nos kikipos começados e acabar um a um, este da foto é de certo o próximo! ...mas os dias estão a passar e ainda não fiz NADA!!!



Foi no último fim de semana um encontro de vespas / vespistas, foi aqui perto de casa e não resistimos a ir observá-las: eram lindas, vi-as passar na estrada aos bandos e andava doida com as movimentações, soube então que no Verão passado andaram a minha mãe e o chefão da casa à procura de uma bem antiga para me oferecerem...em vão...não encontraram!
mas eu vou conseguir encontrar e recuperar uma, são lindas!

2 comentários:

Anónimo disse...

(experiencia)

Mónica disse...

Olá Elisabete.
Vespas é dificil de encontrar, o meu patrão tem um gosto enorme por motos antigas e por acaso tem uma vespa.Tal é o gosto que fundou um clube!
Quando soube que o meu avô tem uma bmw antiga até ficou doente, mas ele não a vende nem por nada (velhos...)
Em relação aos pontos de tricot, eu só consegui porque estava em gráfico, depois pesquisei os símbolos.
Encontrei um sítio que mostra como de faz e fui tentando até conseguir.
As férias quando começam temos logo de começar a fazer o que temos de planeado, senão estamos feitas! Com as minhas foi assim, não parei um segundo, venho trabalhar quase mais cansada que estava antes da férias, mas consegui fazer tudo aquilo que precisava. Beijinhos.