6 de novembro de 2007

casa velha




estava eu a ver as minhas fotos e encontrei estas que estavam perdidas, provavelmente mal arquivadas pelo meu R. que tem o hábito de me trocar os lugares das coisas (homens!), e deu-me uma saudade!
Lembro-me de pintar cada uma daquelas riscas, de dar ao pedal naquele cantinho, e de pensar inúmeras vezes, que em vários anos, ainda não tinha colocado quadros na sala.
Na altura chateava-me o móvel branco no corredor, que não tinha lugar para ele, e hoje até o gostei de ver, ali no meio do corredor!
Com o passar do tempo, noto que sou mais despegada de certas coisas, mas mais ligada a outras, aquelas que têm história, que fazer parte da nossa vida, que são feitas de pedacinhos de nós, e isso tem mesmo um grande valor.
Mudámos ainda não fez 2 meses e ainda não consegui ajeitar o "ninho", talvez por isso ainda não sinta muito afecto a este novo espaço que como tudo requer tempo e dedicação.

2 comentários:

Margarida Tomaz disse...

Olá! A minha vida é uma correria e o tempo para ler blogs é escasso. Mas hoje passei por este e fiquei encantada com as kikipos. Gosta muito das simpáticas 13. Espero que o problema do bébé se resolva bem. É preciso fé. Até breve.

Oficina das Linhas disse...

Olá Elisabete!

Muito obrigada pela visita e pelo elogio. Venho retribuir-lhe a visita e noto o teu blog e o meu são parecidos, mostramos um bocadinho de tudo e gostamos de agulhas e linhas. Vi a máquina de costura naquele cantinho e hoje começei o restauro da máquina da minha avó, que é muito parecida. E ver a tua assim na sala, deu-me vontade de exibir a minha também....

Parabéns também pelos teus trabalhos e pelos filhotes lindos. E cá em casa também há um Tomás!

Beijinhos,
Carmen