1 de outubro de 2007

o estendal do Miguel é um encanto, com peças pequeninas que nos enchem a alma, e das quais eu tinha tantas saudades. A toalha é do T., tenho uma igual para começar a bordar para o M., a fralda e o babete eram do T, fui eu que as bordei e que saudades tenho desses momentos. O ponto cruz, tem um poder de nos abstrair de todo o resto quase único, penso ser pelo prazer das cores mas sobretudo pela concentração que exige na contagem e acompanhamento dos esquemas, o que já não acontece quando faço as kikipos, que embora me dêem mais prazer mas não exigem tanta abstracção.
esta abstracção para mim funciona como um escape ao meu mundo encantado, que sem ele não vivo, é uma parte do meu equilibrio, é as minhas coisas, que muitas gente (doutro mundo que não o meu ) não entendem, mas é assim que gosto e preciso ser.

1 comentário:

kitas disse...

que miminhos!