27 de outubro de 2007

amo-te "pintinho"

3 comentários:

Anónimo disse...

Apenas venho desejar que tudo corra bem com o seu filho e tenho a certeza que assim vai ser. Eu não sou mãe mas tenho a certeza de que é natural quando uma mãe vê um filho doente que o resto deixe de ter sentido. Mas não deixe de lutar porque os seus filhos merecem. Tentarei passar por aqui mais vezes para deixar o meu apoio.

Elisabete disse...

Olá, primeiro muito obrigada pelo seu comentário ao meu blog e trabalhos. Depois quero-lhe deixar muita força porque sem duvida alguma os nossos filhos são o mais importante que temos na vida e sem eles nada importa. Continue com essa força porque o seu filho precisa muito de si! E tenha confiança porque vai tudo correr bem! Mtos parabens também pelos seus trabalhos, que são lindos. Beijinhos grandes Beta

Anónimo disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário deixado no meu blog.
Antes de mais queria apenas dizer para não desistir e para que tenha muita força para ultrapassar osmomentos menos bons. Esses momentos são apenas provas pelas quais temos de passar, elas tornam-nos mais fortes (acredite que sei do que falo, nasci com problemas de coração e até hoje com 30 anos ainda continuo a ter, mas não posso nem quero desistir, pois ainda tenho muitos sonhos para realizar.).
Já vi que transborda de amor para dar aos seus filhos, fámilia por isso nada de baixar os braços!
Clara!