11 de outubro de 2007

3 meses


O meu tesouro mais pequenino fez hoje 3 meses. Sinto o tempo a voar, os dias correm e não tarda nada lá estaremos nós a separar-nos, pois por cá a licença de maternidade é de apenas 5 meses !


Bolo de Chocolate
Andamos à algum tempo a tentar descobrir a receita do bolo de chocolate que o T. adora. parece que deste vez conseguimos!
4 ovos ... 1 chávena de frutose ... 1 barra de chocolate derretido ... 2 colh. margarina ... 1

pac. natas. Bater bem. Juntar uma chav. e meia de farinha no fim e envolver na massa. Coze a 180º durante 20 m.

2 comentários:

Joana disse...

Olá lindos!!!

Ando tão sem tempo para nada, para mim, para os meus filhos que tenho muitos posts em atraso com muita pena minha. De qualquer das formas, gostei de saber de novidades e de ver os teus lindíssimos filhos!!! Parabéns ao Tomás que fez 7 anos como o meu :) e o teu Miguel está um espanto!!!! Tou com tanta vontade de mandar vir um para mim ;)

Beijos mil e desculpa a ausência!

Margarida Tomaz disse...

Huuuuummmm!... Este blog está muito convidativo!... E eu que adoro doces, emespecial chocolate!... Agora tenho de entrar numa pequena dieta. Quando estuver nos trinks, hei-de fazer essas delícias. Pena não ter um cozinheiro como o T...
Felicidades para o bébé e para a família. Quanto à licença, somos um país a caminho do terceiro mundo. Não estou a ver que melhore!!!!!!!