27 de agosto de 2007


... finalmente!
foi hoje o dia tão desejado e tão icógnito. Pensei em não falar sobre o assunto, talvez para esquecer, mas de facto foi hoje o dia que o meu Miguelinho teve "alta" depois de 4 semanas e 4 dias internado. Depois de sair da maternidade, passados 5 dias fomos à consulta de rotina e estava tudo bem com o bébé, contudo não estava a aumentar de peso. Passados 3 dias continuou sem aumentar o peso e fomos ao hospital, ficando internado, até hoje. Tinha uma infecção urinária cuja bactéria se propagou e veio posteriormente a alojar-se num joelhinho pelo que tratando-se de um tratamento longo, lá ficámos até hoje.

Tive momentos horríveis, pois o bébé esteve mesmo muito mal e afastada do Tomás, os quais nem me atrevo a relatar, e duma coisa tenho a certeza: pensava eu já ter passado por momentos difíceis?! nem consigo falar ou expressar sobre isto ...

Agora estamos em casa todos juntos, o Miguel está bem, vamos descansar e dedicar-nos a coisas giras que tanta falta nos fazem.

A caminho de casa, demos uma voltinha pela nossa cidade, fomos olhar o mar, e a nossa serra da Arrábida que é linda. Parece que estive ibernada uma eternidade! e agora tudo é mais luminoso!


2 comentários:

Joana disse...

Nem tenho palavras para te dizer.... que coragem! O que vos desejo é que tenha sido "apenas" um mau momento e que estejam juntos agora para sempre, com dias bons e de vitória como este!! Como tenho dois, posso "tentar" imaginar o que passaste, mas sem dúvida deve ter sido demasiado duro. Aproveita agora bem os vossos dias e a graça de teres dois filhos fantásticos!! Beijos, muitos beijos... e nós estamos aqui!

Joana disse...

olá! Já comentei este post,m agora reparei que n apareceu. Parabéns pela vossa coragem e fico muito feliz que tudo esteja bem agora: juntos para sempre! Devem ter sido momentos muito angustiantes e que nos fazem dar um novo olhar à vida. Beijos para todos e espero, do fundo do coração que sejam MUITO FELIZES!