13 de março de 2007

Coisas Giras!!!

Fiquei fascinada com as coisas maravilhosas retratadas nas revistas japonesas sobres esta matéria das linhas, tecidos e pontos! Encontrei trabalhos encantadores como sacos, aventais, tapetes, sapatinhos, mais sapatinhos e sapatinhos...



Lindos!!!
Encomendei esta revista, e espero ser bem sucedida na aquisição! pois dava-me muito jeito aprender a fazer estes lindos sapatinhos para o bébé que chega no Verão! ...mas não foram só estes magnificos exemplares que me encantaram, também estas coisas magnificas despertaram a vontade de mexer nos tecidos e na máquina, para fazer umas coisas diferentes ...
Ando apaixonada por sapatinhos de bébé!
...e descobri um
site maravilhoso, com estes lindos exemplares que me deixam de queixo caido:

3 comentários:

♥ tm disse...

Muitos parabéns pela nova vida que o verão vos vai trazer.... muitas felicidades.
São muito inspiradores estes trabalhos das revistas japonesas, são quase minimalistas o que lhes confere ainda mais beleza.
bjs e continuação da produção dessas bonequinhas lindas

Anónimo disse...

Olá! Adoroestes saptinhos e já ando para encomendar esta revista há séculos, como o fizeste? tenho um site com o molde dos sapatinhos que até já experimentei para oferecer e ficaram lindos, não sendo nada difícil fazer, mando-tos para o mail ;) beijos!

Ninita disse...

Olá! Espero que o bebé já esteja grande, no entanto para continuar a deliciar-se com novas ideias aqui vão estes sites:
http://www.bloesem.blogs.com/bloesem/page/6/
http://photo.163.com/photos/zhou1998zhou/

Alexandrina canha